quinta-feira, 28 de junho de 2007

Chega de Coraçoes!


Hoje tenho um pensamento que gostava de partilhar com os restantes e presentes (que não são assim tantos quanto isso x)). Hoje pergunto.me (mais uma vez) o porque de porem corações a beira ou em volta do nome da ou do amado! Respondam.me, porque qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que sentimos com a cabeça e não com o coração. O coração só bombeia sangue minha gente! Não é o coração que decide de quem gostamos e porquê!


Tenho a dizer aos meus caros leitores que esta mensagem completamente inoportuna foi apenas em resposta ao facto de uma certa criatura que se autodonomina "kugumelo" (sim com k) ter no seu nickname do senhor MSN (para alem de Kugumelo) montes de coraçoes que me irritam profundamente.


Tenho dito que coraçoes mesmo fixes, sao os meus a floribela! Fim.

13 rascunhos alheios:

kugumelo disse...

Bem com um post deste dedicado unica i esclusivamente a mim e visto que foi um ser chamado Tânia que resolveu escreve lo, devo dizer que me sinto estremamente lisongeado..=P sim porque vindo dela ate que nem está muito mau né??!!!..

Brincando...

LOOOOOOOL

Quanto á parte do coração so bombear sangue...Minina tania devo dizer te que na teoria tens raxão mas depois na pratica é o " coração" que controla os nossos sentimentos...

P.S...VIVA OS CORAÇÕES QUE IRRITAM A TANIA =D=D=D=D=D
( conxegui eskrever sem K nem X)

LOOOOOOOOOOL

Bjinhux****

Cy disse...

Eu deparo-me com isso TANTAS vezes!
Aserio sempre que alguem diz 'age com o coraçao' ou algo do genero, eu penso 'mas esta tudo na cabeça :S na minha consiencia e naquilo que eu quero, como e q eu posso agir com o coraçao, ele nao fala.' mas a verdade é que o cerebero e coraçao sao os grandes senhores do nosso corpo!xD
Ora, estes dois estao de tal maneira ligados, que quando nos temos qualquer tipo de relaçao com a pessoa de quem gostamos ( seja pensamento, ver essa pessoa, falar com ela... etc etc) ele bate tao depressa, tao depressa que é quase como se saisse de nos e, de uma forma bastante romantica e lendária, saisse de nos e fosse entregue a 'pessoa amada/gostada', pois é a essa pessoa que o nosso coraçao pretence, é essa pessoa que nos pretencemos xD *aposto que deconhecias o meu lado cientifico-romantico* . Isso implica tudo o q tu possas imaginar x) (nao me quero exbir com 'ah tenho exprencia amorosa nhanha' nao e isso, é so que amar é (muito) f*dido seja uma pessoa, uma musica, um prato de comida,uma criança, uma coisa... muitas pessoas, e nem eu digo que sei (eu acho que sei), sabem o q é amar! Talvez eu ame a minha querida maquina pois ja errei muito com ela x) e claro, amo os meus amigos. Nao te esqueças que ha varias formas de amar.)
Oh pah qualquer coisa do genero, as pessoas associam o coraçao as emoçoes porque ele age de forma diferente consoante cada emoçao. E alem disso se o coraçao nao bombear as mensagens nao chegam ao cerebero e nós viramos chocapic *pufff fez-se chocapic* xP
Ah e sem querer fugir ao assunto, isso do kugumelo é... uma forma de expressar o sente! x)
Isso do amor tem MESMO muito que se lhe diga!!!! Nao fiques chateada comigo, mas eu nao acredito que haja mais amor verdadeiro (se é que algum dia houve). As pessoas cansam-se uma das outras facilmente e nada dura para sempre. Esta implicito tal egoismo que mesmo as pessoas mais bondosas nao se safam. Todos queremos ser felizes nao e assim? E o amor faz parte da felicidade de qualquer um! Toda a gente ama qualquer coisa! No entanto, fico bastante feliz por aqueles que acreditam nisso! É como um sonho, é bom enquanto dura! Depois so nos resta as recordaçoes que nos vao destruindo aos pouquinhos, e partir dai nada, nada é igual. Bem talvez as maquinas sejam bastante semelhantes =P ( e nao dizem os 'experts' ou la como se diz, na materia que o ser humano é uma maquina ainda por descobrir?)

beijinhos*

Joanne disse...

God, a Cecília esmerou-se.
Ai o coração só bombeia sangue?!
Bonito, vindo de qem tantas metáforas usa. E se não é pelo coração, acho qe vou ter de perguntar onde tinhas o Xôdôtôr este tempo todo, ou onde me tens a mim :p

AHA!
Queres dar uma de mazona, assim como a Cy, mas esqece amor.
Sim, irritam-me imensos corações nos nicks (será que foi pr iss qe bloqeei o "kugumelo"?) LOL. mas nao ach qe so bombeie sangue para as artérias meu amor.
e tu és a maior falsinha pr dizres tal coisa (a)


AHA! olha nós :p
*proud*


(L) TANIAAAAAAA! <3 *
amo-aaaaaaaaa*

PS - CALA-TE CECILIA, QE EM QUASE TODOS OS COMMENTS QE POES NO MEU BLOG METES CORAÇÕES.

Darknesship disse...

Loooooooool!!!
Tens razão Tani!, Tens razão!!
xD
tens k m mostrar esses corações da floribelaaa...
kero por no meu nick!!!
xD
loool
kiss*
dwt minina tola...

Sara disse...

é um facto . (: @

Anónimo disse...

talvez porque não falamos do coração "orgão". Mas sim porque falamos duma figura de estilo. Existem vários pontos de vista, sim, admito, mas no meu, se é o coração que bombeia sangue para o nosso corpo, e se sem ele não podemos viver, adoptamos o coração como o simbolo de algo realmente importante para nós. Pois o coração também o é.
Sem o bombeamento do coração para corpo, não conseguirás pensar com o cerebro. O que mostra que o coração é a base de tudo. Da nossa existência. Não direi que o coração controla os nossos sentimos, mas sem ele como os irias ter?
Espero uma resposta a este comentário.

Anónimo disse...

e só por acaso, no teu nick, depois de Oxford tens um coração.

Anónimo disse...

Obvio que estes comentários são para a proprietária deste blog, Tânia.

André Santos disse...

oh anonymous, está bem e tal, sim senhor, és dos q perde tempo a tentar detectar alguma coisa e a pedir justificaçoes para provar ao pessoal q és o maior e q ate sabes umas coisas de sistemas circulatorios nos mamiferos vertebrados, esta boa.. chegam as ferias dá nisto, o pessoal fica sem nada para fazer, tem de ocupar o tempo com alguma coisa, nao é? percebo.. vidas entediantes tem este tipo de efeitos colaterais. aluga uns filmes, compra um cão e vai passea-lo e dar-lhe banho ou assim e continua com o estudo da biologia e deixa lá estas coisas.. pelo menos enquanto passas por detrás do BI anonymous, é bastante mais confortavel, nao? imagino q seja..
era só para deixar a minha opiniãozeca sobre gente como o sr./ sra. anonymous.
nada de pessoal, colega.

Tania, sua maluca, beijao enorme menina** =)

mae ju. disse...

eu podia bem dar uma daqelas respostas intelectuais ao sr.anonimo mas ach qe vou baixar um bocadinho pra dizer: MORRE MEU ANJO!

x) nao tens mais qe fzr?
* amo-teeeee Tania! (coração!)

Anónimo disse...

Até respondia aos vossos comentários mas o meu silêncio cala a vossa ignorância.
Se me dirigi à TÁnia é dela que quero resposta!
Beijinhos TÁnia ;)

joana. disse...

aproveitavas e calavas a tua ;)

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates