quarta-feira, 27 de junho de 2007

Mudanças

Mudei porque gosto e poder ter musicas que ilustrem os meus pensamentos como as imagens ilustram os livros de criança e lhes permitem visualizar e mensagem que o texto contem. Mudei porque me cansei da fase do "x" e "k" (embora continue a pertencer lhe continue a pertencer pelo direito da idade). Mudei porque me apeteceu marcar a passagem para uma outra fase, ate virtualemente. Mudei porque queria um novo espaço para rascunhar a vontade sem correr o risco da minha escrita ser intrepertada como um desabafo melancolico que em anda condiz com o que aparento mas sim como uma folha de papel que me permite rabiscar. Mas nunca gostei de blocos em branco porque sempre me pareceram bonitos demais para serem gastos com os meus mais variados pensamentos. Mudei porque nao tenho uma opiniao formada sobre mudanças e gostava de ter (e eu bem sei que nao devo "meter tudo no mesmo saco"...mas gosto de o fazer. Gosto de classificar tudo como se fosse um só).


2 rascunhos alheios:

Joanne disse...

Eu pessoalment gosto mais de blogues, e até acho qe tem mais a ver contigo, o tempo qe passes aqui a "rascunhar" ou la cmo se diz, so vem sustentar isso mesmo.


Gostei imenso dos posts.
Ao contrário do que o nosso qerido Fernando Pessoa pensa, a mudança nao é sp pa pior.
* amo-a.

Cy disse...

outra menina prendada de jeito para escrever :)( como a do comentario acima =))
Fizeste bem em iniciar um blog, tem mais a ver contigo :)Mas nao deixes de postar no outro!;(




(depois de apagar varias vezes o q eu queria dizer-te sobre as mudanças fico-me com um: as mudanças tem muito que se lhe diga!);P
Loveiu*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates