quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tolerancia e Respeito.




Acho que nunca percebi muito bem qual é a dificuldade das pessoas de perceber a diferença. O que me faz ainda mais confusão é a necessidade chamar os outros de diferentes quando a única coisa que tem destoa e o feito do tecido que cobre o corpo. Faz.me confusão pensar que eu também já fui assim, eu também já estranhei determinados cortes de cabelo e estilos de roupa e o que mais me magoa é que eu não lhes chamava de diferente, eu chamava de estranho. Eu não estava habituada a diferença e preferia encara.la como sendo má, como sendo uma demonstração de tudo que havia de imoral no mundo.


Ainda não sei muito bem o que me fez mudar de opinião, o que me fez querer tornar.me um dos diferentes e respeita.los. Ainda não sei porque é que me oponho fortemente de cada vez que alguém insiste em insultar quem tem mais valores do que as "pessoas normais" alguma vez terão. Ainda não sei o que é que em fez ver a diferença como a beleza da multidão tão igual que se julga bela. O que sei é que gosto dos diferentes.

7 rascunhos alheios:

tua mae ^^ * disse...

E o profe de Filosofia qe dê o 20, meu amor :p

Gosto da imagem qe escolhest, do qe escrevest.
Tu diferes das outras pessoas pq t esforças ao máximo, cmo ngm, para ver o melhor de todos.
O melhor nas diferenças.

Eu vejo o melhr d ti :)

Excelsa =)* disse...

Olaaa
Fizes-te bem taniazinha!
As mudanças sao boas e por vezes fazem bem..tal como esta =)

E tu escreves de uma maneira tal, qe me faz vir aqui e percorrer cada pensamento ou desabafo teu!

BeiZinho ^^

Paulinha disse...

Define diferente.
É que queria mesmo definir diferente.

E sendo um conceito relativo, há aqueles que se denominam 'diferentes', mas na realidade, ou não são tão diferentes assim ou são, e mesmo assim, estou no meu direito de insultar tanto quanto quiser, porque não há mais nada a fazer. Sim, já estranhei pessoas por serem diferentes, mas é um diferente muito relativo. Daí a definição que eu preciso.

a tona da tania disse...

aaaaaaaaaaaa so bim pa encher comentarios x))

ana jambe disse...

mudaste =) para melhor =)
Gostei, Gostei mesmo querida

A tua diferença torna-te especial.

Estou com muitas saudades.. Tou desejosa que a epoca de exames acabe, mesmo.. Nao passa deste ano, a tarde ou o dia , em férias, só para nós, que tanto combinamos e nao deu..

*Adoro-te Tânia

Cy disse...

Somos diferentes por seremos todos farinha do mesmo saco. Temos defeitos, temos qualidades, gostamos mais de umas coisas e menos de outras, mais de umas pessoas e menos de outras, somos egoistas e so queremos os outros porque nos fazem felizes... A opçao que as pessoas fazem na forma como vestem, como agem é so uma questao de expressao *começo a pensar que a expressao tb tem muito que se lhe diga* as outras pessoas que sao ou que foram como tu eras, so nao querem ver ou aceitar porque nao lhes agrada a vista e tambem, gostos nao se discutem nao e assim?
Mas lembra-te, somos todos farinha do mesmo saco x)*
loveiuuu :)*

anGeLa disse...

so sao diferentes pq os vemos duma maneira diferente ! tu sabes q sim.. talves n qerem ver como sao na realidade..nao qerem excLuir aqeLes pensamentos ja feitos por muitos outros e q não nem atenCao deveriam ter !



time *

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates