terça-feira, 3 de julho de 2007

Bacon n Eggs

"Oh Tania nao queres ir para Londres outra vez pois nao?"...a minha mae perguntou. Eu corei, virei costas para novamente fichar o placar de cortiça ilustrado com imagens de um grupo de jovens obviamente modelos com um falso sorriso a frente do Big Ben. Mas eu acreditava na felicidade deles na mesma.





Nao faço minima ideia o que há naquela cidade que me seduz tanto. Sei que quando chegamos lá com a Acadmia olhavamos a volta e tudo nos parecia mais bonito. As pessoas tenham cara de pessoas inglesas, todas as lojinhas eram um achado, todas as ruelas tao tipicamente british pareciam um filme e deliravamos de cada vez que viamos cum autocarro "daqueles autocarros de londres, os vermelhos".


Sei que quando me apanhava dentro dos metros a cair de velhos, quando olhava em volta em picadilli ou simplesmente via um cartz luminoso com um nome de um musical o meu coraçao parava. Aquela era cidade que me fazia sorrir mesmo, era a cidade que me deu a conhecer das pessoas mais importantes, que me mostrou Glindas e Elphabas, que tem alguma coisa que fascina a cada cantinho.





Nao há palvras, nao ha descriçao. Too excited my dears =)

Photo by Fabi. In London. On our way to Mountview.

6 rascunhos alheios:

anGeLa disse...

espero q esta dita cidade seja um lugar onde possas encontrar aqeLa tua feLicidade e encontrars.T a ti =)
espero q todos os medos e receios desaparecem e desta vez, de vez !
q t Lembres d todos os bons momentos q ai passasT qnd n estiveres no auge.q reconhCas q nao vaLe a pena desistir ! ja cnstruist mt e q nao ha nda q seja tao forte assim q t faCa desistir !


obrgda=)*



caixa cheiaaaaaaa~

Chu-Chi disse...

Enjoy ur stay my sweet elphaba*

Enjoy the land where ur dreams may come true*

Joanne disse...

E Rio Tinto nao dsperta tanta alegria em ti porque? x) LOL.
Oh meu amor, cmo eu te entendo!
Faxabor de se divertir imenso na tua terra dos sonhos! Porque 'Na terra dos sonhos podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal.
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual.


Mas tu serás sp especial, nem qe seja so aos meus olhos amor <3
* aquele maior mimo, blonde kikas!*


(com jeitinh vejo-t no aeroporto e tudo :b) * Lyyyyyyyyyyyyyyyyy!

Sofia* disse...

Enjoy all the momentes
Enjoy all the people
Enjoy every think... because you deserve!!

i like be your mother**

Xaninha disse...

A cidade de alguns dos melhores momentos da minha vida ! Onde eu acreditei que podia um dia ser como aqueles meninos que andavam na escola , na Mountview , que realizavam o sonho de estudar teatro musical . Onde eu fechava os olhos e me imaginava a voar no Appolo Victoria a cantar Defying Gravity ! Onde só o facto de olhar para os lados e vos ver a voces , minha gente da academia , do teatro musical , minha gente que luta toda por um objectivo , por um sonho , só isso me fazia ainda mais feliz . Foi fabuloso o quanto nos aproximou tanto , esta viagem . O quanto a partir daí , passamos sem duvida a ser UM grupo tão unido ! Acho que sim... :) E tens razao quando dizes que tudo o que viamos ate' as casinhas eram maravilhosas . Eu lembro me da Ines , antes de la' chegarmos mesmo, dizer que Londres era cinzento e escuro , sombrio ate'..Quando cheguei lá achei que devia ser parvinha por achar tudo aquilo tao lindo e tao maravilhoso , por tudo me parecer tão fantastico e tão "á filme" que eu só podia estar a sonhar ! Acho que gostei demasiado de tudo ! E fico feliz por ter a certeza de nao ter sido a unica . :)

Espero que te estejas a divertir como nos divertimos naqueles diazinhos . :D



@ Um beijinho, Xaninha

Joanne disse...

nao voltes nao qe morro de saudades rapariga x)

Sexta e Sábado, tas livre? :b
* aquele maior beijo!
AMO-A BLONDE KIKAS! *

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates