segunda-feira, 23 de julho de 2007

Maneira de estar.

Naquela noite ouvi que haviam Poetas que nunca tinham escrito uma linha na vida porque ser Poeta e uma maneira de ser, uma forma de estar e um modo de olhar. Naquela noite percebi que amo Poetas porque nao se definem e por arrasto amo a unica forma que arranjam de exprimir a Alma. Naquela noite, desejei ardentemente ser Poeta. Mas rapidamente me apercebi que podia. Nasce.se Poeta. Nao se torna. Resignei.me a Ama.los.



Amo os Poetas porque vem o Mundo como ninguem mais o faz.


10 rascunhos alheios:

Tani disse...

Gostava de dizer ao senhor anonymos ou whatver que so agora vi o seu comentario e peço imensa desculpa pela demora na resposta ao seu comentario. Tambem demorei porque achei que nao merecia resposta visto que sabes tudo mas se insistes tanto, claro faço.te a vontade ate porque gosto de tratar bem os visitantes do meu blog 8muito obrigada pela visita by the way).

Nao vou comentar muito sobre os coraçoes porque Biologia nas ferias e mesmo "deixa la isso". E com grande prazer que te deixo levar a bicicleta e te dou todos os louros: É VERDADE QUE NAO VIVEMOS SEM O CORAÇAO!...

Espero que esteja satisfeito e que continue com os comentarios assiduos mas para a proxima vez com a devida identificaçao por favor. A gerencia agradece =)

Anónimo disse...

ola, desculpa lá mas tu é que começas-te com a cena de biologia!
"O coração só bombeia sangue minha gente! " kakaka
Mas pronto...
Eu gosto de ti assério Tááánia, apenas n concordo com a tua opinião acerca disto do coração, pq aliás isto tudo faz parte do nossos conhecimentos,ah desculpa isso n!!
Um grande beijinho pra Ti TÁÁÁnia do meu (L) CORAÇÃO hehehe

P.S-Quanto à minha identificação, prefiro mantê-la no anonimato,
Desculpa

mae juuuu* disse...

Se ser poeta é ver o mundo como mais ninguem, entao és poeta à tua própria maneira. Tu, qe vês o melhor em todas as pessoas, mesmo aquelas que colam em ti em todas as aulas ou te dirigem comentários anónimos. Tu, qe pões primeiro os outros e só depois pensas em ti. E não precisas de compor versos para encontrar esse talento em ti. O da escrita e o "MTAeiro"! ;D
Por isso nao te resignes meu amor. Nem te substimes ;)


AHHHHH! A FOTO! *-*
eu bem diss qe tava bem e eu tenho aquele jeitinho, claro está! xDD
btw, nao vais acreditar no post que estou pra fazer (a) *
AMO-TE QIQINHAS *

joana mendes. disse...

e temos anonimo outra vez? oubla, meu bem, já ngm diz "kakaka".
E NAO TENS MAIS QUE FAZER?

nem coragem tens pa por nome, vai arranjar um cantinho pra ti e pros teus corações.

* só a ti Tania :b

Anónimo disse...

olha Joana deves ligar mt à moda, pq o KAKAKAKA até o vi aqui neste blog ta?? n te enterres mais...
E eu sou convidada deste blog pq a gerente disse:"Espero que esteja satisfeito e que continue com os comentarios assiduos" e "muito obrigada pela visita by the way)".
Ah, e não sou obrigada a identificar-me, o anonimato é um direito de todos nós!
Eu apenas vim aqui e deixei a minha opinião, mas se a TÁNIA não quiser comentários pode fazê-lo nas opções deste blog ou apagar.

Tani disse...

(hey men isto de encher o meu blog de cumentarios da mesmo bom aspeto x))

Queridinha (que eu ja percebi ser uma das minhas "cinco" de terrinha das rotundas) se fores ver as letras pequeninas do post ves que o post foi um post completamente descambido de opiniao pessoal, apenas em resposta ao irritanço provocado por coraçoes que brilham e piscam no MSN e que me irritam porque um simples gosto de ti sincero chegam (na minha opiniao).Nao e necessario enchar o nick com coraçoes para demonstrar o quanto se gosta (até porque fica pirosozinho) no entanto respeito a sua opiniao, agradeço que os usuarios deste blog nao se maltratem mutuamente e ja agora agradeceria amis comentarios devidamente identificados. Se nao poder ser, deixa la =)

Anónimo disse...

Ok!
Vamos deixar essa história dos corações de lado!!
mas eu não sou uma dessas cinco, ás quais tu chamas "queridinhas" mas ok!
Desculpa mas vou manter o anonimato!
Beijinhos Fofos pra Ti
Tania

p.s-Acho que deves seguir a tua carreira como actriz/cantora, tens Futuro assério!!

Chu-Chi disse...

eu gosto tanto de tiiiii <33

mae ju* disse...

tssss.. isto é qe é um blog concorrido, também qero (a)


e meu amor, qem ta' no fundo es' tu qe vens comentar em anonimo qd nao concordas com um post da Tania x) pr isso nao te preocupes comigo, obrigada :)


AMO-TE TANIA COUTO.
e desd qd me tratas pr "usuário de blog"? -.-'

Jerónimo disse...

Minha querida TANI, queres ser uma poeta?

Pois eu afirmo-o com toda a certeza que já o és! Acredita! :D

Beijinhos :*


PS: também adoro poetas e poesia :)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates