domingo, 1 de julho de 2007

Minha Adulta


Ela esperou tanto mas tanto por aquele dia.Andava um mês antes a gritar a quem lhe quisesse ouvir que no dia 30 do Próximo mês fazia anos. E não era só mais um aniversario. Eram os 18 anos, a idade em que se ia tornar adulta e chamar aquela turma de crianças com razão. Passava os dias a magicar como seria passado o seu dia mas nunca esperou que fosse assim, se calhar porque nunca se apercebeu da quantidade de pessoas que a amavam, porque nunca pensou que aquelas que não estão la sempre, se lembram dela na mesma, se calhar porque não tinha percebido que mesmo que não a amassem da maneira que ela queria, não significava que não a amassem a sua maneira. Se calhar porque nunca pensou que quando ela dizia que queria uma tela, ninguém lhe prestava atenção.

Se calhar agora que já gosta de se chamar adulta se aperceba que tem o mundo na palma da Mao. Se calhar agora comece a ver o mundo from a new perspective.


Pic. A criança e a Adulta.

2 rascunhos alheios:

Joanne disse...

"Se calhar porque nunca pensou que quando ela dizia que queria uma tela, ninguém lhe prestava atenção." Nao, eu pensei sempre que qd dizia qe qeria uma tela ngm desse atençao. Mas deu, DESTE! E meu amor, nc julguei qe fss tao.. tao marcante sabs? Ter toda aquele "WOW" de ja nao ser mais miuda. Nao, nao mudei desd qe tinha 17 ou 18 ms sei qe ha "pontas por afiar" daqi em diante. E sabs? Sou adulta e tnh-t a ti cmo exemplo de tanta, tanta coisa! Porque és mais madura do que julgas.
Obrigada, por tudo Tani! Nao te sei retribuir o amor, o carinho, os olhares.
A janela aberta para um nvo caminho, onde qero continuar ctg, para uma nova perspectiva.
Sim, amo-te.
E agradeço-te por tanto do qe hj sou.

* Aquele beijinho na mnh filhota loira! <3
e a TELAAA, OH, a tela! *-*

Jerónimo disse...

Olá Tani :D

Venho comentar mais um postito, tem que ser, né? Ehehehe!

Soube que eras amiga da Mariana, que é uma gande amiga minha. Só assim, subiste mais pontos na minha consideração! ^.^

Ai, eu fiz 15 anos no outro dia e acho que estou ansioso pelos 18. Mas... quando chegar lá vou ser adulto, e isso eu não quero. Não quero ter mais preocupações do que as que já tenho, que nem são muitas! LOL!

A fotografia ficou engraçada. :)

Beijinho para a Sr.ª Tânia :D :P
* <3

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates