domingo, 1 de julho de 2007

Minha Estrela

Nessa tarde ela mandou.me uma mensagem que mostrava a maior preocupaçao e medo. O medo da ausencia de tudo, dos microfones, das roupas, os contratempos normais que levam qualquer um a loucura. Eu nao me preocupei, sorri, e fechei o telemovel. "Logo a noite vai correr tao bem que ela ate se vai esquecer".

A verdade é que começou uma hora depois, houveram alguns lapsos tecnicos e todos os Artistas estavam com os nervos a flor da pele. É verdade tambem que nesse noite aqueles Artistas mostraram o seu verdadeiro talento, a sua versatilidade e acima de tudo, a sua insistente busca por um espectaculo que demonstrasse as horas, os dias passados num trabalho intensivo para que naquela noite consguissem os teus esperados aplausos, aplausos que lhes encheriam a alma de gratificaçao e felicidade.


Mostraram apesar de tudo. Mostraram os espirito que tem dentro deles, mostraram o seu verdadeiro talento. E eu orgulho.me de ter o ter presenciado. De te ter presenciado minha estrela, meu talento, meu orgulho de "mána" =).

2 rascunhos alheios:

Chu-Chi disse...

Meu amor tu é q és a minha estrela, a verdadeira artista =)*
Mas fico tao contente q tenhas gostado. Pq mesmo apesar d todos os contratempos (q mesmo assim existiram pq a burra da costureira nao fez as roupas todas e os microfones arrepiavam >.< ) eu tentei dar o meu melhor, sabendo q ainda posso dar mais e mais =)*
Passar no publico e ver-te a li a sorri e a olhar d um lado para o outro deu ainda mais força mesmo quando aqilo nao estava a correr mto bem e a passagem rapida dos camarins para dar ainda mais sorte =)* q realmente resultou *

Muito Obrigada *
Like a handprint on my heart! <3

Aqele Orgulho. :')

Jerónimo disse...

:D
Hmm... A artista devia estar mesmo nervosa, mas ao mesmo tempo, ansiosa por entrar em palco (isto se estamos a falar de um teatro). O que quer que tenha sido, parabéns para ela. :D
Por falar em teatro, tive a minha primeira experiênia destas como protagonista, no dia 21 de Março de 2007. E nunca mais vou esquecer esse dia! O problema é que não tinha assim pessoas como tu a olharem e a sorrirem por mim, pelo menos não em todas as sessões (fizemos três).

Obrigadinho pelo comment e pelas palavras.

Ah, e vou adicionar o teu blog aos favoritos, já me conquistou a tua forma de escrever! *-*

Beijinhos :*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates