sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Espaços em Branco.

"Aprendi caligrafia enquanto estive no Dubai. Danço sempre que posso. Mas a música só existe porque existem pausas. As frases so existem porque existem espaços em branco. Quando estou a fazer algo sinto.me completa; mas ninguem consegue viver activo durante vinte e quatro horas por dia. No momento em que paro, sinto que alguma coisa me está a faltar."


Paulo Coelho, "A Bruxa de Portobello"



Foi um tempo para parar, primeiro organizar pensamentos e dispo.los de uma maneira segura. De maneira a preencher os espaços em branco, permanentemente. Pelo menos aqueles espaços em brancos foram reparados. Haverão mais.


Agora também já não há tempo para isso. Temos que retomar aos Cadernos com papelinhos amarelos e sorrir como os meninos do Jumbo que afirmam que "o Regresso ás aulas é uma Diversão".


Antes de entrarmos nesse super felicidade de cadernos novos e canetas com a carga completa, deixem.me aproveitar os últimos dias de sol porque o sol que passa na janela de fisica.quimica não bronzeia. =)


5 rascunhos alheios:

Chu-Chi disse...

(as escolas dos reclames sao bem giras. caifos vermelhos cheios de pinta! numa escola dessas até eu gostava de andar:]*).


sim sim sim pronta para mais um ano. e prometo q vou dar mais oportunidades tanto a mim como a toda a gente :]*
vou abrir o meu coraçao (AI Q BONITO!! nunca disse isto ouvste?)*

<33
Chu soa a pessoa fixe nao é?

andré disse...

porque o sol que passa na janela de fisica e quimica bronzeia!=)

Xaninha disse...

As pessoas que nos rodeiam e que de certa forma já deixaram um bocadinho delas em nós é que preenchem os espaços em branco , tornando as coisas ou as situaçoes especiais !

´
Minha estrela ,deixa-me que te diga , que já preencheste um espaço em branco em mim . :]
<3

Saroka disse...

Vamos lá aproveitar esta ultima semaninha... =)

mae ju ^^ disse...

Se eu já tinha percebido o qe era "parar" quando me explicaste, tomei outra concretização de quando fui eu qe o fiz. Organizar ideias nem sempre é o mais bonito. Ainda menos quando sabemos qe, quando voltarmos às voltas de um dia-a-dia de qe nos queixamos (mas até gostamos) temos o regresso às aulas qe nao é tao colorido como na TV, nao.
Eu amo-te Tania.
Escreves cada vez melhor. Nao só aqui. Na minha alma também, amiga! <33333333333333


Sou mais humana e a culpa é tua.
TENHO DITO! :')

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates