quarta-feira, 8 de agosto de 2007

for Ever


"Not talkin bout a year No not three or four I dont want that kind of forever In my life anymore Forever always seems To be around when it begins But forever never seems To be around when it ends So give me your forever Please your forever Not a day less will do From you."






Naqueles mumentos finais prometemos o Sempre. O Sempre que só possuimos quando nos é dado, quando o Sempre nos é prometido. E quando a promessa se mantem até ao fim e nao se limita ao Sempre do inicio. O Sempre que nao é contavel em anos. O Sempre dos que permanecem até mesmo quando nao os queremos. Já prometi Sempres aos importantes. Depois perguntam.me porque hesito na afeiçao. Nunca lhes respondi que é porque já prometi mais Sempres do que tenho. Mas vou tentar redimir. "Voce tem meia hora pra mudar a minha vida"...para Sempre.

3 rascunhos alheios:

Rui disse...

M.I.A.= Missing In Action

que é cm tu vais tar daqui a 30 segundos MUAHAHAHHAHAHAH xDD

parabens pelo teu A no fce ESTE ANO (a) upsss :P

eu sou um tono? e tu és o que entao?


(este tipo de comentario sem nexo? xD)

mae ju. disse...

aceito.
qe se lixe nao é? acaba pr ser o melhr qe consigo fazer. acreditar qe nao me vais deixar na mão e o para sempre prometido no inicio deste ano nao acaba agora. porqe nao tens bem noçao de como, para mim, vos garanto um para sempre para além do imaginavelmente possivel. te garanto.

nao escrevo um livro queridinha. mas gostei de saber qe gostas amor. significa muito, sim?


"AI VAIII CORRER MAAAAL!"
"AI E VRDD, TIREI A!"
mata-te :p *
(amo-te).

Luis Oliveira disse...

é giro ler isto agora aqui...
entreguei-te o meu "for ever" muito antes de mo pedires...

Gosto tanto de ti*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates