quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Mais uma vez.

Esperei.te em cada passo marcado na areia molhada. Em cada acorde a tua memória voltava. Em cada palavra pausada e mesmo saboreada. Porque eu aprendi a saber de cor os sabores das palavras associadas á ausência. Quis (outra vez) construir uma história que se basearia na convivência que não existe por seres demasiado complicado para te deixares levar em conversas sem sentido. A história foi construída, planeada cuidadosamente, sem dar lugar para a mais mínima falha. Mas não me lembrei de verificar em que ponto o presente estava antes de avançar para o futuro perfeito. Esse sim, foi o meu maior erro. Foi o agarrar.me ao que construí sozinha sem o teu conhecimento.
Mas sabes? Eu acredito que se não te der o papel principal, te apercebas que já não es o protagonista e que o enredo não gira á tua volta mas sim a minha.Desta vez nao minto. A partir de agora o enredo gira a minha volta. Porquê? Porque decidi que está na altura de ser egoísta. Porque já Quase te dei o meu para Sempre que ia ser deitado fora porque na altura não fazia falta. Agora também não deve fazer.

14 rascunhos alheios:

mae ju. :') disse...

nao sabia o que escrever aqui pra nao estragar um post tao.. perfeitinho, sabes?

porque nao podes vir falar dos meus rascunhos e escrever isto *-*
amei, percebes?
porque cada palavra lascou o meu coração, por finalmente acreditar qe nao vais "mentir" mais, nem a ti propria. negar o Para Sempre para ti mesma que mereces acima de qq outra pessoa.

Tania, és um exemplo de pessoa.
E nao sabes, mas sei eu.

Desastrada deslogada :p disse...

Oh Tani, escreves tão bem :'D

E tu, minha querida, mereces mesmo o papel principal. Como a Joana disse és mesmo um exemplo de pessoal e, no meu coração, já tens um papel tãooo importante! <3

Bjo pra ti ^^

Joanne disse...

AHA! ves? eu nao digo coisas pra te subir o ego -.-'

e o meu pai estava prestes a cortar-me as cordas vocais pr eu tar a falar ao tlm consigo ontem àquela horinha. ^^

Diverte-te queridinha, vou querer saber de tudo! SAUDADJIIIIII BLONDE KIKAS DE MEU <3 *

Xaninha disse...

Tenho dado comigo a vir aqui todos os dias . Acho que é das saudades, talvez da necessidade de aprender alguma coisa..
Tens essa capacidade de por "no papel" um história tão real que se fechar os olhos quase consigo viver as tuas palavras!
Consigo sentir me quase dentro de ti , e podes ter a certeza que nem toda a gente o consegue fazer .

Nao consigo comentar o teu "desabafo" acho que estou à altura..
Agora tenho a certeza que mereces o papel principal mais que ninguem ! Falas de um talento meu e eu pergunto me o que tu és!?
Fora de serie , meu amor , és fora de serie , e tenho orgulho em dizer que te conheço! :)

Obrigada por seres o importante que és sem sequer saberes*

MAE JU * disse...

http://maosnofogo.blogspot.com/

O tal post.
E até Setembro, queridinha! <3 *

AMO-AAAAAAAAAAAAA BLONDE QICAS!

MAE JU * disse...

http://maosnofogo.blogspot.com/

O tal post.
E até Setembro, queridinha! <3 *

AMO-AAAAAAAAAAAAA BLONDE QICAS!

NÄSTAN ARKITEKT disse...

já q n sei escrever tão bem como tu..
apenas para deixar um bj a uma das 1ªs pessoas a comentar o meu suposto blog...:)

Jerónimo disse...

Olá Tani.

Muito obrigado pela tua visita! E desculpa o atraso da resposta, é que estive ausente dos blogs.

Uau, adorei o texto! Foste tu que o escreveste? Tens toda a razão... Passamos o tempo a sofrer por uma pessoa... Até que queremos dizer BASTA! AGORA, EU SOU O CENTRO DAS ATENÇÕES!

Muitos beijinhos e parabéns pelo blog. :D *

Excelsa disse...

És a maior!, e és a minha idoola =))

Nao é qe eu duvidasse das tuas maravilhosas capacidades,
mas tipo A!? É muitoo!


BeiZinhoo na idola! :P

Biinha disse...

Consegues escrever o mais profundo sentimento, dessa forma - pura .
Quero'te para sempre, mas sim sei que o sempre não é por vontade é por coragem . Não sei se terei coragem, força para te manter em mim, mas enquanto ligar aos sorrisos sinceros de pessoas que vêm a luz no meio da multidão, acredito. Serás'me eterna. S2
Minha Tááánia .

Anónimo disse...

lindooo
agora tdo excreve axim...
k poeta

.andre. disse...

vai começar!=)lembras.te?

Saroka disse...

Já deu para perceber que ambas gostamos do mundo uma da outra! =)

Chu-Chi disse...

(: tu sempre tiveste o papel principal apenas nao o representaste e ficaste a espera q os figurantes o fizessem por ti. *


VAMOS VER MICAEL!!! \m/



amo-te* saudadeeeees tuas!

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates