segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fui a praia e naquela tarde senti mais que em todas as vezes que lá tinha estado a tostar. A fritar vá...Levei a guitarra as costas, a toalha, as pernas cheias de negras e 5 miudos a cantar atras. Nenhum deles tinha a mais pequena das preocupaçoes porque nessa idade a unica preocupaçao que se tem é sobre as horas que se pode ir para o mar.Cantamos musicas sem sentido nenhum, cantamos musicas cujo sentido so percebe quem canta, fizemos croquetes ate doer a pele de tanta areia, nadamos ate congelar os ossos e os musculos, fizemos correntes para nao sermos arrastados pelo mar e trocamos mais sorrisos do que podiamos. Deitamo.nos no fim, exaustos de sermos felizes e á medida que eles se lembravam do bolo de chocolate que os esperava e corriam para ele, eu fiquei entregue a mim e ao pedaço de madeira com cordas que ali tinha ficado plantado na areia. A medida que ia passando os dedos ja doridos pelas cordas, a sensaçao de que aquela liberdade estava a acabar percorreu.me como uma brisa. Regressei, tambem ao bolo de chocolate, com o sabor a sal nos labios e tristeza de voltar na ponta dos dedos.



Hoje voltei a escola amarela e sorrisos e abraços que me receberam elevaram.me o espirito ja cansado antes do começo. E apercebi.me que ia começar. Outra vez. Mais forte. Mais dificil. Com Ela a menos. Mas com a Minha força restaurada. E vai ser mais um desafio. Um passatempo que durará um curto ano.




Oh, que facilidade, é que nem dá pica!

10 rascunhos alheios:

mae ju disse...

Gostei especialmente do "com Ela a menos" invês do "sem Ela".
E gostava de poder ficar. Espero que saibas qe, ainda assim, nao saiu, de todo.
O resto tu sabes.
<3

AMO-TE TANI! :')

Cy disse...

Vá podes apontar aí tambem que vais ter um abraço esmagador diario meu x)

anGeLa* disse...

mais uma vez ! tudo de novo =)

a presenCa mantem.s =D eu sei q sim ^)

Chu-Chi disse...

a mae nao vai estar a menos, vai estar ainda mais presente! :]*

a mae. disse...

*.* Vocês são tipo.. O TOPO!
amo as minhas filhotas, arago!


:'D tanto, tanto!

Xaninha disse...

E hoje quando passei os dedos nas cordas da minha guitarra , lembrei me de ti , e lembrei me que nao tarda nada eu vou estar contigo e deu me um aperto tao grande! :')
Estou com mais saudades do que as que calculava que ia ter .


Um grande beijo*

andré disse...

...

andré disse...

...

mae ju. disse...

e fost pra praia e ficast pr lá qe nc mais postaste -.-''''

Shia*_sofia disse...

E em Ti eu pxebi q afinal as pexoas qand crexem ainda conxeguem ter mmentos de pura e eterna felexidade de crianxa, mm q dpois tenham q abandonar exes mmentos e enfrentar o seu mundo de Gndes...Eu axo q so agw estou a entrar nexe mundo, po mt q ja o deveXe ter feito há algns anitos atráz...e tou a descbrir q ser gande ne axim tao bom como ^"NóS" miudagem q ta semph a sorrir axaVa. e QUE NÃO são SÓ as coisas boas q são gandes TDO desd problmas, preocupaxoes, xatixes...tornamSE gndes...Pu ixo é q se fala nu MUndo dos gndes...e eu q na minha inoxenxia dexejeiO tanto, agw na minha conxiênxia so esper poder ter vários mmentos de gente miuda!!

mts bjnhos....=Agora SMPh mais PERTO=

(*^_^*)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates