quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

mas é verdade.

É foleiro, é lamechas, é o contraste com os meus posts sobre "o coraçao só bombeia sangue minha gente", mas é verdade. E acho que nao sei explicar muito. Sei que é o querer ouvir musicas com letras estereotipizadas e achar que é a maior originalidade do mundo e deixar.me ser fortemente gozada pelo meu tamanho só para lhe deixar ganhar. E mais que isso nao sei bem. Estou a aprender I guess. E tambem sei que acontece porque gosto de ouvir o teu coraçao bater. ("Podias ouvi.lo sempre menina")







4 rascunhos alheios:

mae ju * disse...

o amor não está esteriotipado, menina.
estou pra ver quando conheço o dito cujo! :o


gosto de te ver assim, com corações à volta :D

Xaninha disse...

Somebody told me that the best thing i'll ever learn is just to love and be loved in return .

You're learning and living that . I can feel you in your eyes :D

Alex disse...

You never lose by loving, You always lose by holding back.
Enjoy these precious times.

Darknesship disse...

Sim, infelizmente cada vez mais há um esteriotipo do amor, nisso acho que posso concordar contigo..

Mas, hey! That's life...

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates