terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Elephant

Não preciso de muito! Preciso que pare, ("this has got to stop") preciso que o tão aclamado tempo dê ar de sua graça e me tire o que era suposto ter levado já. (don't they say time heals it all?) Eu sei, já sei que esta nossa viagem não passa de um conjunto de encontros e desencontros e que não é mais que isso...mas eu não consigo deixar de lhes atribuir significado. ("so why did you have to lie?")
Não chega já? This has got to die. Just, let me be now. ("you can't make me happy quite as good as me")

3 rascunhos alheios:

Xani disse...

Eu sei. Mas eu não acho que vá morrer! Acho que vai-se transformar numa boa memória... Ou pelo menos quero acreditar que sim, quero muito! (:

És uma das coisas mais bonitas que eu já vi e já conheci e já ouvi falar. e consegues sê-lo por dentro e por fora de uma maneira que não tens noção:)

Jo. disse...

"time has reached our home
and i've been left alone
it's carried him away

and everyone keeps saying
nothing helps but time
Time is all I own
the timings stop replaying over in my mind
I watch the hours slow down

so I crawl underneath my blanket
where I can hide away
i know I can't take it
Cause I see now
It's just one of those days

now a year has passed
alone I stay inside
and I await the rain
to wash away your face
so I don’t have to hide

The sight of you is painful."


Joshua Radin - One of those days.

marianinha disse...

esse tempo está a chegar. acho que esse tempo já chegou, abre-lhe só a porta e deixa o tempo entrar, e passa com ele :)

(desde que eu passe contigo!)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates