terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pensamentos rascunhados desafia...

Portanto, fui desafiada pela Mayanne e vou aceitar que isto é altamente :P
Basicamente as regras são: «Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme».
Eu tenho de adivinhar as falsas da Mary e SEI que sao:

-Participei num anuncio de tv quando tinha 5 anos (eras feia :P)
-Estudo violino no conservatório de musca do porto (nem sabes fazer um dó já :P)
- Este verao foste para londres com duas amigas :P

As minhas verdades e mentiras são:
-Sempre quis ter um carrinho de supermercado
-Quero seguir medicina
- Já odiei cor-de-rosa
- Nadei com golfinhos
- Adoro banana
- Faço trabalhos como modelo
- Adorava viver na Australia
- Estou desconcentradas em todas as aulas de matematica
- Falo com estranhos nos transportes publicos.

E agora Pensamentos Rascunhados desafia:
a autora de «Dancemos no Mundo»
as autoras de «Mãos no Fogo»
o autor de «Desatino Geral»


Have fun :P

9 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

eu era mesmo gordinha q nem elefante, podia ter feito o anuncio da Cerelac :P
(estupida!)
[quanto ao violino, vê lá s nao queres q eu entre a tocar a mamma who bore me!]

vais ser uma médica mto mto boa e nos teus breaks vais comer gelados de banana.. nao sei é como é q vais conciliar essa vida de anatomia de grey com os trabalhos de modelo, mas a Izzie tb era modelo portanto acho possível! ;)

Débra disse...

apesar de te conhecer pouco acho que sei quais sao as mentiras xD

Débra disse...

Seguir medicina, conhecendo como te conheço nao deves mesmo querer :b aco que a tua onda é outra x'D
(sem certezas) de quereres ser modelo (apesar de dares uma modelo bem bonita *-*)
e como tive que excluir todas as outras acho que gostas de banana (já que costumo ver te a comer fruta)
um beijinho tani.

Débra disse...

entao era falsa ?
~e de resto tava certo ?

Débra disse...

aww obrigada fofinha :]
acho que vou postar uma cena que fizemos na aula de portugues x'D

Marianinha disse...

may we stay forever young? :')
Soul sisters'*

(estás já muito muito perto do coração para poderes saír mana!)

Jo. disse...

may we stay forever young.



BANANA E CHOCOLATE É DEUSES A FALAREM CONTIGO PELA LINGUA!
-.- e mais nao digo.

Ana Sofia disse...

LORD!!!

Tens razão, muita alias!
Ainda hoje passou um guna a ouvir Quim Barreiros.... =|

*Double

Ana Sofia disse...

AIIIIIIIIIIII!!!

Sorry ñ era pa ti...era para o Nuno....

Ai q vergonha....sorry!!!
SOOOOORRRRYYYY

*Ana Sofia :$

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates