quarta-feira, 11 de março de 2009

Caos.

Tudo naquela noite tinha sido a perfeição. O cheiro a maresia no ar, o céu estrelado, o restaurante com todo o ambiente hollywoodesco, o olhar dele nela, só nela, como se todos os movimentos fossem propositados, desenhados para uma fotografia que não estava a ser tirada.
Vinham a dançar (literalmente) quase sem pisar o chão ao som do coração e das gargalhadas despreocupadas soltas nos longos cabelos loiros dela. O seu peito não podia estar mais cheio de amor, não havia, não podia haver no mundo momento mais feliz que aquele. Sabes, desde que estou contigo, sinto que é mais fácil lidar com a vida. É mais fácil tão mais fácil quando estamos acompanhados. Os olhos dele desviam-se, Também tenho sido muito feliz neste ano que passou... Oh, sim, foi á um ano! (Porque terá ele desviado os olhos?) E parece já uma eternidade! Lembras-te de quando nos conhecemos? Parecia um filme de Hollywood! Sentiu o peito dele contra o seu e só faltava o clássico levantar de pé, quaL princesa Disney... Meu amor, não vejo a vida sem ti, és tudo para mim. O meu sol, a minha noite de estrelas. Porque se afasta ele? Porque não olha para mim? Quando vejo as horas e o dia a acabar sinto que tudo vai ser diferente quando te encontrar, no sossego da nossa noite. Sinto-o a fugir. Não está comigo, olha a volta como se procurasse alguma coisa. O que procuras?...Sinto-te longe. Mas estou aqui, perto de ti. Dá-me as mãos. Já o vejo, está aqui, mesmo ao meu lado. Não há razão para preocupações. (O peito respira)Deixo-me mergulhar nos olhos dele. Gosto dos teus olhos à noite. Gosto sempre de ti Gosto de amar-te. Ele inspira e aproxima-se mais...e mais... Tudo é tão mais fácil contigo. Tao puro, tão feliz, tão calmo. Vives dento de mim, na minha pele. Vives em mim Carla. É difícil imaginar um dia sem ti. Oh Luís, se tu soubesses como me tens, como sou tua sem restrições. Encho-me do seu amor e só quero gritar, rodopiar, voar, mostrar ao mundo que o amo, que sou feliz, com toda a intensidade da felicidade que todos procuram e só eu encontrei. Mas vamos ser sempre assim. Não vejo a vida sem ti!
Carla, senta-te aqui, preciso de falar contigo.
Que se passa Luís, estas bem?
Sim, sim... Porque é que não consigo ouvir o teu coração a bater? Porque é que me desta a noite mais perfeita da minha vida e agora te recusas finaliza-la como devia ser? Porque é que me estas a estragar o conto de fadas? Porque é que não falas, não me contas, não me explicas e ficas aí sentado a ver-me sofrer som saber porquê? Porque é que estas a levar o meu amor? Para onde é que o estas a levar? Não é justo me tirares o que sempre me deste tão facilmente. Não é justo que tu saibas o porquê da minha dor e eu não. O que é que eu fiz de mal?
A empresa vai para Moscovo e convidaram-me para dirigi-la. São três anos sem abandono do local.
"Felicidade
Solidão
Dor e paixão.
Querem saber?"
Caos - O musical.

10 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

Está tão bonito! :)
gostei muito. estás a conhecer a Carla :P

se um dia eu for para "moscovo" o meu coração vai estar sempre em ti mana! :)

Débra disse...

Adorei :D
está mesmo lindo *-*
E obrigada pelo elogio Tani :]

Joana Éme. disse...

"Não é justo que tu saibas o porquê da minha dor e eu não."

*-* quase chorei, até parece mal..
e sim, quero saber!

Maria Miguel disse...

o texto está uma ternura (:
um beijinho *

Xaninha disse...

Oh , nosso Caos :D
Ainda bem que escreveste isto, tão Carla(mente)* já te ouço a entoar "Não vejo o mundo sem ti..." sem ser com a melodia da Rainha da Noite! :b

Davi(d) disse...

Um texto bonito, sem dúvida. ;)
um beijinho bem grande :*

F. disse...

Que bonito :)

Débra disse...

awww que querida :D
Podes dizer as vezes que quiseres, e agradeço todas as vezes pelos elogios +.+
Amorosa és tu Tani

Ana Moreira disse...

Fantástico! Vejo-me estampada nos teus textos. Adoro! Parabéns!

V disse...

ler isto com esta música deixa-nos como disse a joana quase em lagrimas :)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates