quarta-feira, 25 de março de 2009

love yourself.

Endireita as costas.
Vesticaliza o pescoço.
Pára de comer.
Não respires com a boca aberta.
Olha a direito.
Olha para essa pele seca.
Não fales tão alto.
Não vais usar isso pois não?
Cortas-te o cabelo?
Não sonhes alto demais.
Por este andar, nunca mais fazes isso.
Tens de te aplicar mais.




Learn to love yourself?

14 rascunhos alheios:

Joana Éme. disse...

tocou-me tanto, este.
tanto, tanto, tanto, Tani.


alegra-me ver o que fizeste ao blog e como encontraste uma imagem para cima :D é tão tu, God!

amanhã almoçamos?
e entao podes-te amar a ti, como eu te amo.

Joana Éme. disse...

quero um abraço do tamanhão da tua alma, amor.

Joana Éme. disse...

o que é vesticalizar?
faz fermentação faz? :p


PAREÇO LOUCA a comentar, já sei.

Davi(d) disse...

Gostei particularmente deste pensamento rascunhado ;D

baby piggy disse...

Este está :|

Marianinha disse...

até fiquei com arrepios.

És-me tão Sis', mais do que penas.
És mesmo :') *

Débra disse...

Está mesmo lindo *.*

pecado original disse...

Defeitos bons...

Xaninha disse...

Canta
Dança
Ensina-me
Penteia o meu cabelo
Brilha
Sonha alto de mais
Esquece
Lembra
Sê, como mais niguém será igual
(:

que eu amo-te assim, independentemente de tudo o resto.

MafaldaMacedo disse...

Tenho um meme para ti no meu blog. Boa sorte (; beijinho.

disse...

Está tão bonito!

Qel disse...

Antes de mais nada, obrigada pelo comment. Já por cá tinha passado antes mas por estupidez, nunca me atrevi a comentar... De qualquer maneira, gosto bastante deste teu cantinho e da tua escrita.
Ah! E este post está qualquer coisa, achei original estas 'regras gerais do clã feminino'. Um beijinho *

Alexandra disse...

Adorei :D
Beijinho *

P. disse...

Perfeito.

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates