domingo, 29 de março de 2009

Meme "Muito Mais de você"

Recebi este desafio/meme de D'um detalhe e tem o objectivo de darmos-nos a conhecer melhor a quem nos lê. Achei muita piada ao desafio e resolvi aceitar, obrigada Mafalda :)

A entrevista.

.Quando e porquê resolveu criar o blog?
O blog foi criado em Julho 2007, acho que como uma necessidade de mudança. Costumava escrever num flog e descobri que queria mudar o tipo de escrita, porque também eu estava a mudar.

. Depois de o blog ter entrado no ar, o que lhe dá mais satisfação nele?
Oh, tantas coisas! Adoro a sensação de arrumação que fica no meu meu peito depois de ter organizado o turbilhão de sensações tão constante mas gosto principalmente de sentir quando os leitores se identificam com este ou aquele post.

. Quais os assuntos que mais gosta de postar?
Tudo que "remexer as entranhas". É muito dificil definir um assunto em concreto, não seria justo para com os meus "rascunhos" cataloga-los, tanto é que nem consigo.

. Porque deu este nome ao seu blog?
O nome surgiu muito aleatóriamente, bastou-me pensar no porquê de o criar e a unica imagem que me veio á cabeça foi um bloco de notas muito muito rascunhado com os meus pensamentos espalhados por todo o lado. E então ficou.


. Já teve algum problema com comentários?
Problema problema, não. Mas gosto sempre de saber quem me comenta, o que nem sempre acontece.

. Algum blogueiro(a) que admire?
Ultimamente tem descoberto blogues mesmo mesmo bons e fico fascinada com a escrita deste pessoal que ás vezes me dá a honra de cá vir dar um saltinho. Mas admirar, tenho que dizer a Joana Mendes, Mariana Sousa e Alexandra Côrte-Real. A escrita delas é tão unica e singular que me arrepiam todas as vezes.



Perguntas sobre a autora:

Nome Tania Couto
Onde mora Ribeirão
Comprometida(o) não
Um mês Julho
Um ano 2008
Uma estação Verão
Uma flor Girasol
Uma matéria Agua
Um passatempo Sorrir
Um desporto Dança
Um herói Pai
Um filme Moulin Rouge
Uma musica "Older Chests"
Um programa Friends
Uma mania Fechar portas
Uma profissão Actriz
Uma coisa importante Amor
Um sonho O palco
Um amor Os Meus.
Uma paixão Chocolate
Um desejo O que faço todas as noites á "star light, star bright"
Adoro Demonstrações de carinho
Odeio Banana
Amigos Os realmente importantes
Um lugar A ponte
Uma cidade Sidney e Londres
Uma peça de roupa Vestido
Um defeito Orgulho
Uma virtude .
Um doce Gomas
Uma frase «gosto tanto de ti»


Passo o meme aos blogs:
Coração em Demasia
Dancemos no Mundo
Melodias do Coração
Expressividades
Como uma apostrofe


Espero que gostem :)

6 rascunhos alheios:

P. disse...

Obrigada ! :D

Davi(d) disse...

Achei piada a este meme. :D
Mais logo vou fazê-lo, já que me lançaste o desafio ;p

Paladar disse...

Adorei o teu espaço :)

Débra disse...

Uma boa maneira de te ter conhecido melhor :D
um beijinho tani*

Joana Éme. disse...

fascinou-me tanto dizeres que me admiras como ler que o Girassol é a tua flor - também é a minha. :')

vou responder ao desafio no maosnofogo, kikas.

Marianinha disse...

és um doce! :D

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates