quarta-feira, 18 de março de 2009

Not I.

Olhou para mim com o olhar que lhe denunciava a infinita experiência que tinha por cima de mim e senti-me despida, como me sentia sempre que se sentava e teimava em ter comigo, "aquelas conversas". Nesses momentos eu tinha de parar, despir-me de todas defesas e ouvir o que me dizia. "É difícil primir o botão off. Se calhar é difícil até descobri-lo e esqueces-te que o tens."
Apresentou-me os factos, muito concretos, que apoiavam a sua opinião como num texto da parte III, cuidadosamente estruturado com argumentos e exemplos claros. Ouvi, engoli, e os sentimentos transbordaram quando os olhos já não aguentavam mais o turbilhão de sentimentos.
Ali estava ele, o meu amigo que sabia tanto mais que eu a fazer-me fazer a decisão mais difícil da minha vida e eu com vontade de lhe dizer que não, eu sabia mais que ele, tinha de saber, é o meu talento, a minha "estrelinha da sorte".
-"Esta é a minha opinião. A decisão é tua. Vou-te apoiar em qualquer decisão que tomes". Isto não estava no contrato de fazer 18 anos.

9 rascunhos alheios:

Joana Éme. disse...

Não perdes o sonho porque és adulta :p

e "esta" também é a minha opinião.
S2.

Marianinha disse...

tens de ser tu a primeira a acreditar nessa tua estrelinha da sorte, mesmo que me tenhas a mim e a tantas outras pessoas a acreditar.

but I support you, and London here we go :p *
love you Sis' *

baby piggy disse...

Não deixes a decisão só para a tua estrelinha, tentem encontrar uma solução equilibrada, juntas. *

*Ariel* disse...

Ele vai-te apoiar. Porque prefere sentir a tua falta e nao concordar com o que fazes, sabendo que estás a delirar com isso, sabendo-te feliz; do que ter-te por perto, aprovando factualmente e logicamente o que devias fazer e aprova a 100%.
Claro que ele tem razao, eles têm sempre!

"I'm through accepting limits, just 'cuz someone says they're so. Somethings I can not change, but 'till I try I'll never know!(...) Everyone deserves the chance to fly!"

É claro que sabes do que estou a falar.

Desculpa escrever tanto...mas o que escreveste lembra-me o meu "ele" com as suas conversas e opiniões estruturadas sem fim.

Lembra-me que ouvi dizer que serás em Maio, como eu ;)

Força*

pinguim disse...

adoro :$

Davi(d) disse...

ainda bem (:
e eu também, sou capaz de me ver nos teus textos mas neste não dou a minha opinião . A decisão é tua.
um beijinho :*

Débra disse...

nao consigo entender bem o que sentes mas a decisao é tua, e será sempre :D

um beijinho*

Maria Miguel disse...

mais um texto fantástico.
é bom, seguir-te :) *

x Inês ( ? ) disse...

Ouvi, engoli, e os sentimentos transbordaram quando os olhos já não aguentavam mais o turbilhão de sentimentos.

Que texto (:

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates