terça-feira, 3 de março de 2009

Quinto Império

Tive todo o conforto das 3 familias ali, no sub-solo do lar e senti-me em mim. O poder (também proporcionado pelos tacões e vestido de Cinderela) de ser capaz de alcançar tudo (porque afinal, só agora estou a começar) encheu-me a alma de uma segurança que não é minha (sempre tive mais facilidade em olhar para o meu lado negro).
Portanto, dia seguinte, fora com as tuas fotografias, (já disse que Não and who the hell can say forever?) momentos nossos que ficaram gravadas mas nao necessariamente numa pasta com o teu nome. Basta ficarem como imagem desfocada, com muito photoshop, para esconder as partes menos bonitas. Não foi tudo, não te preocupes. É que só agora começo a aceitar-te como amigo e a tirar o luto pelo amante. Afinal não me conhecias assim tão bem, lover.
Agora preparo-me para outro luta. Uma luta muito maior e (tão) melhor do que fazer delete em parte de ti. Uma luta que exige tudo de mim, a minha alma, o meu corpo, a minha mente, a minha voz e, principalmente, toda a minha energia.
E vou conseguir...


Não caíram serpentinas do céu nem a carta me veio ás mãos (caramba, conduzir não é assim tão fácil) mas posso dizer, com toda a sinceridade que me sinto muito, muito mais próxima do tão aclamado Quinto Império.

6 rascunhos alheios:

Joana Éme. disse...

finalmente!
uma luta bem maior, mais merecedora e menos retardada. OOPS. :p
e não cairam serpentinas do céu, cairam em nós :')


amo-te com a força que julguei nem ter - também sempre tive mais facilidade em olhar para o meu lado negro.

Xaninha disse...

Tu vais conseguir. Oh se vais. E vais dar-me força, a mim e à mana, para daqui a uns aninhos conseguirmos tambem*

(sem dúvida, eras a mais bonita!)

Débra disse...

aww obrigada fofinha .D
os teus textos superam e sao sempre muito bons :D

Parabens pela tua maneira de escrever tani *

Davi(d) disse...

O Quinto Império que Pessoa tanto desejou. Um óptimo texto :D
beijinho Tani :*

Ana Moreira disse...

Ainda bem que o ousas dizer :)

Adoro a força com que escreves!

Marianinha disse...

És para mim uma super-mulher! E o meu coração não consegue parar de ter um orgulho enorme por ti.

standing by your side, cause we'll be taking this step together :)
Oh maninha, (L)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates