segunda-feira, 27 de abril de 2009

Conferência.




"Chorando se foi quem um dia só me fez chorar."


Por causa das (minhas) babes, percebi que quem ficou a chorar foste tu, e não eu. E não tentes inverter as coisas outra vez!

8 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não, não liga pra ele!
- Essa não Bruno. Faz-me lembrar de coisas tristes.
Acho que deviamos formar uma banda, cantavamos as duas Chórando se foi, quem um djia só me fez chorá e eu cantava o Chórando estará a lembrar dji um amô, qi um djia não soube cuidá! e depois tu A recordação vai está com ele aondji fô e a mãe Lambando estárei, à lembrá dji um amô, qi um djia foi Rei.

Opa o Bruno é o maior! ;D
E nós babes também! :D
Conference call!!!

Paladar disse...

Adoro o Bruno :D

disse...

o Bruno é óptimo!
: ) beijinhos

Joana Éme. disse...

Chorando estará, ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar.


Poupo-te citações de pensadores ou ensinamentos furados: estás uma mulher e uma pessoa e o teu coração não tem de viver em silêncio para ser Grande. Precisa de falar, em conferência ;)

Débra disse...

acho o bruno um fixe :D

Davi(d) disse...

tenho um mimo para ti, no meu blog :D

V disse...

adoro :)

Silvana disse...

Bem, eu é que tenho de agradecer...e ainda bem que gostas-te.
O miminho foi merecido ^^
eu sou um anjo e tu és uma queridinha :D

opa que video *-------*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates