terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia não para secretárias.

Cheguei atrasada, cabelo despenteado, não sabia imprimir em frente e verso, não sabia do agrafador, não sabia das tesouras, não sabia tirar recibos, não sabia como manter a ordem com os miúdos, não sabia atender telefonemas, não sabia depositar dinheiro, não sabia passar o cartão de crédito, não sabia ser secretaria.

Acabou o dia e estava uma secretária feita. Uma mulher (parcialmente) desfeita.

Choveu, houve poucos abraços grátis, a progenitora andou de coração pesado, a irmã andou de coração pesado, eu andei de coração pesado. O Freixo que vá ao seu livrinho de Astrologia e me diga o que raio se passa com os Astros. Porque o meu grande dia aproxima-se e os astros que se alinhem.


Acabou e dia e estava uma secretária feita. Uma mulher feita de risos dos admiradores, das gargalhadas de quem observa a "trapalhona" a tentar ser profissional, da força dos corações quentes que fazem uma mulher.



O Luís disse que achava as secretárias extremamente sensuais. Eu acho-as sexuais. Fiz-me secretária, mesmo em dia-não.


13 rascunhos alheios:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra disse...

Verdadeiros ossos do ofício, ahah :b *

baby piggy disse...

Há dias assim, pois há.
Não gosto delas, não xD *

Marianinha disse...

Pode estar o teu coração mais pesado que nunca, pode estar o meu e o da mãe, mas nunca, nunca, estará sozinho, disso te garanto.
Fizeste-te secretária, e estás a fazer-te mulher :)


amo-te, e tu sabes.
(tava com outra conta q nao tem perfil nem blog)

Marianinha disse...

(é verdade, os teus oculos lembro-me que os compraste pra parecer uma secretária sexual! :P)

Jeany disse...

Muito bom!!!!!!!!

Me visite: http://complexavidasimples.blogspot.com/

Beijao

Anónimo disse...

Espero bem q essa boca das secretariasa nao fosse para ngm, pq tu nao tas em posiçao de leccionar tania. ups tb eu me tornei numa bitchy OU_EME_GI

Hombre de los cheqes disse...

"Como ser secretária". Tutorial para aprender a ser a melhor das secretárias em 2 horas by Tania Couto.

Se para a próxima me tratares do cheque com toda a tua eficiência profissional dou.te quantos abraços quiseres :'D

Se te vestires toda sexy para trabalhar como secretaria acho que ninguem se importa se passas recibo dos pagamentos ou não ...

Beijos MULHERZONA (:

Joana Éme. disse...

A tua força para aprenderes a passar recibos e depositar dinheiro, até de coração pesado, supera-me :)


Amo-te, *

Joana Éme. disse...

Já sei que não querias que eu fosse frontal assim ou má ou coisa. Mas não me fico, porque me és mais que o silêncio que poderia manter, forçadamente.

Nuno disse...

Como já disse, eu acho que devias desistir do teatro musical e substituir o senhor rui a tirar fotocópias.

É uma oportunidade única :D

;)

Mara disse...

Que belo post!
E que bela secretária! ^^
beijinhu

Anónimo disse...

Por que nao:)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates