terça-feira, 14 de abril de 2009

Fact.

We cry when guys break up with us. And then we are bitchy and make jokes.









It's just something that we, Girls, do. Deal with it!

15 rascunhos alheios:

Nuno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Marianinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra disse...

Ora nem mais, somos raparigas e há que dizer que os rapazes têm características bem piores (A) :P *

Ana Moreira disse...

Faz tudo parte... ;p

beijinho enorme *

Marianinha disse...

We're Girls and we're too sentimental and then we cry when guys break up with us, and then we make gossips and we become a little bit bitchies, but that's just something that normal girls usually do!

(thank god, estou a ver pelos comentários que sou uma normal girlamo-te Sis', de coração :)

Débra disse...

Infelizmente nnc consegui ver este filme até ao fim ;_;

Joana Éme. disse...

a sério que estou CHOCADA com o drama de lidarmos com as NOSSAS coisas à NOSSA maneira.

vamos continuar a fazer piadas sobre isso - porque choramos quando acabam connosco.

Marianinha disse...

a ti nunca te vou poder dizer que "quando chegares onde eu estou agora, estarei eu então no lixo", porque tu cresces ao meu lado, ao mesmo ritmo :)
Olha que é mesmo irmã!
And nothing can come in between!

(sim mãe, we're going to keep on making jokes, as long as we keep crying when they break up with us!)

V disse...

não poderia ser diferente :P

x Inês ( ? ) disse...

Gostei imenso do post do Jai Ho e do Treze . Também vi esses dois filmes e não podia concordar mais . Ah , e tenho uma irmã a entrar às cambalhotas pela adolescência dentro . Adorei o que li (:

baby piggy disse...

É mesmo assim :D

Mara disse...

E mais nada ^^

beijinhu

Mf disse...

e não puderia ser doutra forma (:

Silvana disse...

sempre foi assim e sempre será ^^

obrigada.
tens aqui um belo blog, gostei*

Teresa disse...

e eu adorava aceitar o teu comment... mas quero tentar manter o anonimato lol.. portanto nao me chames nomes! XD eheheh

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates