sexta-feira, 24 de abril de 2009

Future tenses.

Em Londres fui feliz.


Em Londres seria feliz.


Em Londres serei feliz.








(Só quero chegar ao " Em Londres sou feliz")

12 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

Em Londres serás muito feliz comigo (em menos de duas semanas! :D).
Eu também só quero chegar ao: Em Londres és feliz!e se o Deus da Primavera quiser, havemos de chegar mana!

(photo amazing! :D)
amo-te irmã, aqui, em Londres, ontem, hoje e amanhã *

Mara disse...

Quem me dera ir a Londres. Sem dúvida alguma, a minha viajem de sonho.

Aproveita^^
Beijinhu

Paladar disse...

Que foto fantástica.
Então, espero que sejas muito feliz em Londres :')

Beijinhoo

Joana Éme. disse...

Será.

Débra disse...

Aww tas tao bonita :D
e acredito que serás muito feliz em Londres :D

Xaninha disse...

Em Londres é-se feliz, porque Londres tem os sonhos a cada esquina * Londres ainda nos tem a nós a espalhar sorrisos por onde passavamos (: e tu agora vais voltar e vais trazer um bocadinho de Londres para mim, está bem ? :)Porque eu gosto de ti *

Estou pra mim que fui eu que captei esse sorriso, fui? :b

Teresa disse...

sorrisão :)

disse...

o que eu não dava para ir a Londres :')
E que sejas muito feliz lá!

F. disse...

E chegarás :)

P. disse...

Serás muito feliz. :D

V disse...

irás ser :)

Davi(d) disse...

Quem dera também ser feliz em Londres.
E tu vais ser, novamente. Parece-me :)
um beijinho :*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates