quinta-feira, 9 de abril de 2009

Jai Ho

Vi o filme "he's just no that into you" e saí do cinema a pensar que se calhar não existem sinais escondidos, que quando nos magoam não é porque gostam demais de nós e não sabem lidar com isso e que o amor é demasiado procurado e poucas vezes encontrado.


Vi o filme "Slumdog Millionaire" e saí do cinema a pensar que o amor tem de existir, damn, o míudo passou a vida toda a procura do amor dele. Encontrou-o não encontrou?





Vou acreditar antes nos indianos que dancantes e apaixonados. É tudo uma questão de escolha, não é?

12 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

"A vida é uma questão de gosto." [andamos a quotar spring à malucas].
Eu tambem acredito nos indianos dançantes (à malucos). :)
Mas o amor não se procura, o amor encontra-se.
E eu encontrei-te, por isso já tenho muito amor (:

Oh Sis, eu amo-te :) fogo, já tou com saudades tuas! Até já :p

Davi(d) disse...

concordo com o que a Mariana disse, por vezes quanto mais procuramos parece que não o encontramos. e quando menos esperamos encontramos o amor :)
e viste dois bons filmes ;D

Mara disse...

Também vi os dois filmes e concordo plenamente contigo. Os indianos conquistaram o meu voto ;)
Para além de ser um filme fenomenal eu acredito que o "tal" amor existe mesmo.
beijinhu

Alexandra disse...

"he's just no that into you" Adorei este, mesmo :D
Nao há definições de amor, e ainda bem, cada um define-o como o sente :D

Mas sim, uma coisa é certa, é quando menos procuramos que ele aparece !

Beijinho *

V disse...

o amor existe :)

SaraPereira. disse...

o amor, por vezes, é uma questão de escolha.

Ana Moreira disse...

Eu também vi os dois filmes e sim, é uma questão de escolha. É mais fácil escolher os indianos :)

Eu também adoro o teu blog e o que escreves, obrigada por me acompanhares :)

Beijinho enorme *

Joana Éme. disse...

eu não vi nenhum e gostava de ter visto os dois.
e das duas vezes me disseste que ias ver :D

gosto de ti e não tanto tanto dessa coisa do amor. um beijinho, minha primavera acordada ;p

Maria Miguel disse...

é sempre, sempre assim! quando menos se espera, o que mais queremos está mesmo ao nosso lado :)

F. disse...

Obrigada*

Débra disse...

Adoro a foto principal do blog :D
aparecendo tu e a tua maquina a foto fica mesmo linda :D

Teresa disse...

Eu cá já gosto dos indianos faz algum tempo, quanto aos sinais... nunca acreditei muito em coincidências. =)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates