segunda-feira, 6 de abril de 2009

Simple.



I'm Not looking for Love. Casual works just fine for now.

(Love is not a victory march. It's a cold and it's a broken Hallelujah)

18 rascunhos alheios:

Joana Éme. disse...

até me ri.

Marianinha disse...

(Fogo, entro aqui n teu blog e digo "Dass ó Tani esta foto está mesmo bonita")
(já agora, fico feliz quando me dizes "somos mesmo irmãs, sabes? Nunca te disse mas eu lembro.me de partilhar um utero qualquer contigo." é que é completamente RANDOM! mas tb fico feliz qd dizes "TOU A BATER MAL MAS É PORQUE TENHO SAUDADES TUAS A DAR COM UM PAU!" e sim, acabei de ir ao meu flog :p).

Ora portanto, Chucky love? If it works for you, go wild! go bohemia! (e não vou voltar a mandar as piadas, já estão dê-mo-dê, tenho q arranjar piadas novas :p)
E já te disse a Ilse's opinion, portanto fico-me só pelo Chucky-love, e por dizer que te curto à brava ó mana!

fogo já tenho saudades tuas S. :D

Marianinha disse...

a mãe não curtiu muito o post! :O

Débra disse...

simples mas muito forte :D
um beijinho *

Davi(d) disse...

olha que eu adorei esta simples frase e a imagem :D
quando menos esperamos, esta fase bate-nos à porta ;D
beijinho Tani *

Nuno disse...

hum. Uma simples frase mas que diz muito :)

(e a mariana tem razão! não tens vergonha de ter uma foto tão bonita? =O)

Joana Éme. disse...

a mãe pensa.

Marianinha disse...

a mãe não é bohemia! :o
assim nao apanhas a oura!

Joana Éme. disse...

assim rio-me de novo e perco autoridade PÁ! x)

às vezes a vida boémica não ajuda. e nunca é simples quando nos envolvemos - acho que já aprendemos as três isso, não?

Xaninha disse...

E sabes que mais mãe, tu vais (voltar a) encontra-lo e nem vais precisar de procurar (não gosto que penses que love is a cold and it's a bronken hallelujah) Estas coisas não se procuram, apercebem-se que existem...
Entretanto se casual works te fizerem feliz :) estou contigo!

Amanhã vou te dar um abraço muito grande :D

Ana Moreira disse...

Chuck Bass, fascina-me, hum!

Beatriz Cró disse...

há sonhos bonitos, até, não há?

Marianinha disse...

ri-te mãe, ri-te! :p

agora com o "acho que as três já aprendemos isso" fizeste-me calar, porque mãe é mãe, e sabe sempre o que dizer!
[a tani adora estes comentários]

Joana Éme. disse...

eu logo vi que vos ia calar, porque a mãe é mãe e já aprendemos as três.

o nosso msn público, AHA :D
fogo, gosto tanto da foto deste blog que até me enerva!

Marianinha disse...

agora imaginei-nos com copos de vinho no sofá! (e eu não gosto de vinho) ;)

mesmo, a foto tá tão bonita!

Alexandra disse...

Amei as imagens, amei zx *

Marianinha disse...

e Love is a victory march babe ;)
(até eu estou a dizer isso :p)

Sophie disse...

I've walked this floor.

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates