terça-feira, 12 de maio de 2009

I hope I get it.

5 a.m.


Olhei para a cama do lado e a mana dormia "com os anjinhos". Eu abri o telemóvel para o fechar logo. Não queria ler todas as mensagens que me prometiam sorrisos, sucessos e futuros Londrinos. Só queria get it. I hope I get it. Dormitei, tentei, mais algumas horas até Bon Iver me acordar com a sua voz de paz. Vesti-me, roupa de audição, base, rimel, lápis branco, vocalizos, acordar ressonâncias, alongar músculos, chá preto, torradas com manteiga de amendoim, uma ou duas olhadelas de relance às partituras, lavar dentes, tudo dentro da back pack..Vamos lá. I hope I get it.


10 a.m.


Mountview Academy Of Theatre Arts. A grande placa não engana nem as cantorias vinds de lá de dentro. Está na hora. A Mãe e a Mana envolvem-me como se nunca mais me quisessem largar, a medo de me mandar lá para dentro, me mandar aos leões. Entrei na sala de dança. 55 pessoas. 54 aparentemente confiantes. Uma miúda a tremer.


5 p.m.


"Muito bem, estão aqui para ouvirem a nossa opinião sobre a vossa prestação. Queremos encorajar-vos a não desistirem do vosso sonho independentemente do resultado. Infelizmente, vão ter que...voltar cá em Setembro, Parabéns, foram aceites no curso."




I got it. And I'm a Mountviewan.








17 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

A tua mana dorme sempre com os anjinhos e que nem uma pedra :p (eu acho que me dás qualquer coisa no jantar para eu dormir assim).
Não te queríamos deixar ir, não queríamos largar assim a menina! Oh e que menina que tu és :') Que orgulho minha doçura, que orgulho que me enche o peito de cada vez que olho para ti e te imagino já a pisar palcos que não estes, a encarar olhares que não te conhecem, a enfrentar o que está para lá do que se vê. You were born to be a star, my dear.
Até me comovi a ler isto, e não venhas com 'Oh Mariana, por favor', senti no peito tudo o que senti naquele dia, tinha o coração nas mãos, não por alguma vez duvidar que tu entrasses, mas por te deixar atirares-te assim, para longe, onde só vai estar o meu coração e não eu por inteira.

e Ooh darling, who needs love? Do teu, eu preciso mana. :)

fogo, tu entraste na Mountview oblá!
amo-te meu Sol :)

Joana Éme. disse...

Soube logo, fui a espalha noticias e dias depois tenho a profe de AP a perguntar-me se já sei que uma amiga minha foi a primeira portuguesa a entrar na Mountview. SE JÁ SEI?! SE JÁ SEI?!.
Estive para me rir na cara dela. Explicar-lhe que me ligaste histérica, berrando com a mana que entraste, que eu fiquei sem fala porque houve um orgulho que explodiu cá dentro e ocupou todos os lugares, o peito todo, e que fui quase chorar alegria com o André e a David, tomar café em teu nome e espalhar a paz, era perder tempo. Ela lá ia perceber. Ela lá ia ver a dimensão do há quanto eu já sabia. Antes de entrares, miuda tremendo.

Se já sei?
Já sentia, minha cara. Mas como depois ela dá nota na pauta, sorri e disse que sim sim, sabia que tinhas entrado e que eras dotada de um talento que ela não percebia, explicar-lhe era perda de tempo.

Lança-te aos leões T, tens garra que chegue para 54 aparentemente confiantes e outros tantos confiantes de todo em cima. Lança-te ao sonho, meu orgulho.
*hugs*

baby piggy disse...

Parabéns Tani :D coragem e muita força!

Davi(d) disse...

Parabéééééns Tani ! :D

Débra disse...

Muitos parabens Tani :D
fiquei muito feliz por ti.
Beijinho *

Teresa disse...

Oh! Não sabia! Parabéns minha querida!! Parabéns :)

Qel disse...

portanto, temos artista.
Parabéns! :)

Mara disse...

Tu cantas? :O
É o sonho da minha vida. É o que faço desde que me conheço. espero um dia poder sentir-me assim como tu.
Muitos parabéns!!!
Dreams came true.

mil beijinhos

Marianinha disse...

You got it :D
GAAAAH estou tão contente baby! :D
fogo mana!
(quero que me escrevas todos os dias, tudo detalhado!! MAS MESMO OUVISTE? sou a proxima freixo :P)

eu e a mãe vamos passar a vida em Londres, tou a ver ;P

Marianinha disse...

opa parti-me a rir com o coment da mãe xDD
:D

F. disse...

Que orgulho menina :D

Tens um talento nato. Está-te na alma *

disse...

parabéns, então. e fazendo das palavras da Qel as minhas "temos artista!" :D
muitos beijinhos*

SaraPereira. disse...

Parabéns e as maiores forças, um promissor futuro te espera! *

x Inês ( ? ) disse...

Parabéns (:

Beatriz Cró disse...

Parabéns. :)

Ana Moreira disse...

Muitos parabéns! Prossegue! :D

ลndreia disse...

Parabéns! * :D

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates