quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tell me it was for something.

"I love you so much it consumes me."








I'm still waiting. I still believe.

5 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

no, seriously, can you say it twice?

I love you, I love you, I love you, so many times sister :)

Beatriz Cró disse...

Tenho destas coisas :p

Mara disse...

A minha vida é isto.

Marianinha disse...

(tu estas sempre perto quando eu preciso, mana, e se nao fossem as viagens ao engano, ou se as protecçoes fossem totais, o coração nunca seria cada vez mais forte. desde que estejas sempre comigo, aqui, ou em londres, ou onde quer que seja, e nao vou ter medo de embarcar. porque tu estás sempre perto mana, sempre.)

have I told you that I love you today?
i love you *

Xaninha disse...

que lindo mãe, ainda bem que eu ainda não tinha visto este episódio :b

i love you so much but that makes me stronger, it doesn't consume me :) *

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates