sexta-feira, 1 de maio de 2009

Voicemail.

*ring.ring.ring.ring*


"Hey! It's Tani...and Mary! We're not home right now, so, you know what to do: SPEAAAAK!...Ok..speak...NOW!"


*biiiiip*


Voicemail #1:


Olá filhotaaaas! É a mãe. Onde é que estão que não estão em casa a esta hora? Andam por aí fora com este frio? Façam favor de se agasalhar e proteger esse peito, Londres é a terra dos cachecóis, do something about it! E não andem a guerra das bolas de neve OUTRA VEZ! Protejam também as orelhas com as ear-mufs. E uma ultima coisa... Protejam o vosso coração também, pode ser? Não se esqueçam que existem pessoas que não tem cuidado com corações alheios como eu vos ensinei a ter. E nada de demorar uma semana a responder a isto, como da ultima vez, sim? Love you dears.


*Biiiip*


Voicemail #2:


Olá Mãe!...Olá Mãe! Não, não não estávamos fora de casa, estávamos a dormir, muito trabalho, ninguém disse que a faculdade era fácil! (risos..SHUT UP!) Ah, e quanto aos nossos corações, não te preocupes. Estamos a descobrir que já levaram tanta fita-cola que se tornou em gesso e não partem mais.E agora temos de ir...SNOW-BALL FIGHT!




10 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

AMEI ISTO!
Parece que estou a ouvir a voz da mãe a dizer-nos isso! A mãe sempre nos ensinou a ter cuidado com os outros corações, acho que seremos umas boas-lovers, tão boas como ela o é (fathers be good to your daughters, daughters will love like you do. Girls become lovers, who turn into mothers, so mothers be good to your daughters too.).
No broken-hearted girls :) *
Toca a continuar a pôr fita-cola que Londres tá a chegar! :D

Beijinho nos vossos corações que eu tanto amo!*

SaraPereira. disse...

Adorei, diferente de todos os que li até hoje!
As preocupações de mãe e a irreverência sem suas crias, é sempre assim :D

Mara disse...

Muito original.
Que bela ideia.
E que bela terra essa...

beijinhu

Beatriz Cró disse...

Que lindo :)

É uma boa pergunta. O que achas?

Xaninha disse...

Ai, adorei :D

Prepara-te quando fores tu a ligar pra mim e pra mana ;)

Nuno disse...

Isto faz-me lembrar o RENT


SPEAAAK

(e não, não estou a acusar-te de plágio :P)

Joana Éme. disse...

Fez-me sorrir, toda embevecida :')

AI DE QUEM ME LEVE UMA SEMANA A RESPONDEEEEEEER!
*biiiip*


(amo-vos, filhotas.)

Joana Éme. disse...

e eu também me consigo ouvir a dizer isso :p xD

Beatriz Cró disse...

Acho que tens muita razão.

Joana David disse...

Isto está um doce :D

*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates