segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mood nada complexo!

Se alguém me for capaz de explicar o que se passava na minha cabeça neste dia, pago-vos!
EU ODEIO MATEMATICA!

11 rascunhos alheios:

André (teu irmão) disse...

Acho que nessa altura ja a Matemática te tinha subido á cabeça... ahahah

Joana David disse...

Acho que começo a partilhar desse sentimento e eu que sempre pensei que não havia nada pior que fq :o

*

Marianinha disse...

wtf?? onde é q isso foi que eu nao conheço esse pedaço da tua vida!! :O (é por estas e por outras q te queixas q o teu amigo q vem do brasil e nao de frança como os bebés ainda nao chegou e q eu nao sei porque!)

- Sabes, quando andavamos no 10º eu achava-te mesmo inteligente a Matemática porque conseguiste resolver aquele exercício do cilindro e da formiga que eu nao consegui!
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ainda me rio só de pensar nisso!!
AMANHA ENTRAMOS EM HO-LI-DAYS OBLÁ!
(nao odeies a matematica pq eu ate a curto!)

disse...

odeias tu, e odeio eu xD

Joana Éme. disse...

Passava-se vento!


A David adora matemática, mentiu publicamente -.-"

Joana Éme. disse...

O exercicio do cilindro e da formiga, AH AH AH x'D

estou a ver a cara da Maria José, de língua de fora, a resmungar para dentro que já nos tinha tramado x'D


E a bela fotografia que eu tenho tua a explicar exercicios à Mar? Isso entre ti e a Math é de fases :p

Débra disse...

estás mesmo bonita nessa foto :D
tens uns oculos iguais aos meus mas os meus são brancos.
(o meu post do dia 20 de Junho tem a tua foto comigo :b)

Alexandra disse...

Eu cá adoro matemática, de verdade xD não me importava de fazer uns quantos exames de Mat em vez de um de BIO :P

Espero que o exame tenha corrido bem :') *

Mara disse...

Eu detesto matemática '-.-
admiro muito quem consegue gostar. não sei se é o teu caso ^^

estavas bonita =DD

beijinhos

Xaninha disse...

Oh mãe, eu percebo esse mood, é mood de pessoal de Teatro musical que salta nos números como quem salta nas notas sem pensar na complexidade da coisa (:

oh mãe, eu amo-te está bem? agora eu amava-te mais, está bem?

Angela Ferraz disse...

(nao se agradece nada do qie é sentido, não foi prepositado :') )

a prepósito, eu que me livrei de matemática este ano até estou bastante à vontade com a coisa ahahahahaha :p

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates