segunda-feira, 6 de julho de 2009

Caos - O Musical





Um espectáculo Imperdível. Bilhetes a venda no El Corte Inglês. Conto com a vossa presença :)

17 rascunhos alheios:

Joana Éme. disse...

Conta pois.
Eu mais o André mais a Joana mais a irmã e quiçá, amigas tolas do André também.

Vou tentar marcar com eles dia 18, sim? *-*

Débra disse...

Em que dia é ? :D
adorava ver *.*

Nuno disse...

Vou tentar dia 16 :D

Débra disse...

vou tentar ir ver *.*
quero ver um dos teus espectaculos antes de ires para longe :D

Nuno disse...

Bem, em principio vou figurar aí (claro que com a minha mania do protagonismo tinha de vir logo dizer :P)

Marianinha disse...

Nuno cala-te q quem tem a mania dp protagonismo sou eu! -.- mau!!!

Que lindo que vai ser :DDDDDDD

Nuno disse...

NÃO, SOU EU :D

Eu não faço a mínima ideia o q vou la fazer, vão me por a fazer de arvore ou assim.

Vantagem: Não pago bilhete para ver a peça x)

messy disse...

quem sabe (:

Marianinha disse...

olha o miudo a passar de pito pa galo! que eu saiba, era a MIM que diziam no Spring q tinha a mania do protagonismo, portanto vou stick to that!

Nuno disse...

É assim, a Tani também me dizia :P

Mas pronto, rendo-me ;)

Joaninha disse...

Vocês foram fantásticos! Deram tudo o que tinham e acima de tudo deram-se ao projecto e isso viu-se a cada dia de ensaios e espectáculos.
Vou sentir muito a vossa falta, a tua falta. Ajudaste-me sempre muito, principalmente naquelas alturas em que eu achava que o melhor era desistir (aii aquelas aulas de canto...).
Obrigada por tudo e que tudo te corra bem (eu sei que vai correr)!

Bjinhos da assistente de camarim =P

Qel disse...

cheguei too late :X

Davi(d) disse...

mesmo que quisesse ver, já tinha chegado tarde e depois também não vivo para esses lados :s
raios.

O Profeta disse...

Recebi o beijo da chuva
Lavei a alma da amargura
Deixei que o vento me levasse
Na procura da vontade mais pura

Afastei o pecado
Travei uma batalha com o mal
Fui arcanjo em inventada demanda
Atravessei penosamente o canal


Boa semana




Mágico beijo

Qel disse...

Tani, vou bloquear o meu blog. Se quiseres ter acesso envia-me o teu e-mail para eu poder adicionar. Se entretanto já o tiver bloqueado e quiseres aceder adiciona-me no msn ou assim (qel.19@hotmail.com). Um beijinho *

Davi(d) disse...

vais-te embora para londres ou assim? :/

Débra disse...

Ja tenho suadades de ler aqueles teus posts maravilhosos *.*

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates