segunda-feira, 31 de agosto de 2009

We're done.



Sabes que mais? Cala-te! Tu e a tua carreira com um futuro brilhante! Tu e os teus contactos perfeitos, as festas perfeitas, cheias de glamour e diversão. Sempre me tomaste por menor, sempre me tomaste como certa, sempre me tomaste como uma expectadora impaciente por mais um trabalho do grande génio.
Sabes que mais? O grande génio agora vou ser eu. Agora vou ser eu a mostrar ao mundo um trabalho brilhante, a ver o meu nome destacar-se na boca de todos menos na tua. Porque eu sei que não serás, nunca foste, capaz de admitir o meu sucesso. De admitir que tinha mais oportunidades que tu e só não as aproveitei até ao seu máximo para não te ofuscar.
Sabes que mais? Estou farta de ser a mulher que nos bastidores cuidava da tua e da minha vida. Já não consigo mais ouvir-te falar de projectos ambiciosos que nunca terão asas para voar. Da lista de todos os que admiras e conheces, a lista dos Grandes, onde o meu nome não está sequer em ultimo lugar.
Sabes que mais? Já sei que essa tua aparente indiferença relativa ao meu sucesso não passa de uma máscara para esconder essa tão feia inveja. Faz bom proveito dela porque we're done.

22 rascunhos alheios:

Marianinha disse...

Mas é que nem tens noção como eu amei isto!
E nem sabes como eu fico feliz com isto! Tu não nasceste para ficares na sombra (*negra*) de ninguem, tu és muito mais Sol e luz e brilho :)

Oh baby sabe tão bem ler isto, como imagino que saiba escreve-lo!

e amo-te!

Angela Ferraz disse...

sabes que mais? acho que já eras maior que ele em tudo que nao fosse fisico. mas sim, esforça-te, porque nao há grandeza interior alguma que a sociedade glorifique ou aplauda.

*Ariel* disse...

Mais que ser forte no sentir, há que tomar decisões - acções - quanto ao que nos enfraquece. Força;)

Obrigada pelo comentário!..:)

Um beijinho*

Beatriz Cró disse...

Até eu me senti mais cheia de garra como a tua.

Alexandra disse...

Sabes que mais? Só por isto já brilhas muito mais que ele de certeza *

Davie disse...

Precisamos muitas vezes destas frontalidade e força para dizer tudo na cara. foi assim que me senti ao ler.

claro que sei que não faz mal virem lágrimas. é sinal que me compreendes :')

matilde disse...

Estou ofuscada, adorei tanto que nem tenho palavras. És uma optima escritora. Parabéns :)

Joana Éme. disse...

sabes que mais? it was about time.

m.sunshine disse...

gostei. gostei. gostei! *.*
o teu espaçinho, é genial.
vou seguir :)

Qel disse...

subscrevo a cró :)

Luis disse...

aqui já nem se trata de ser "arrogante por natureza e modesto por necessidade".
Realismo.

Débra disse...

Este texto demonstrou bem o quão forte tu estás. E demonstra também que já te preocupas mais contigo do que com ele.
GOstei deste texto, Tania.
E continua assim :)

Poetic GIRL - BELA disse...

Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar, sempre... bjs

Beatriz Cró disse...

Tenta agora.

Mara disse...

Força!
Isto sim é a prova que ainda há mulheres de armas. E como eu as admiro...
beijinho de coragem*

Mia disse...

Adorei o teu blog :D
Gostei da frontalidade e coragem que expressaste neste texto :D
vou seguir :D

Chiquitita disse...

Sabes que mais?
Muitos parabéns pela força!

Mia disse...

Sim, é um espécie disso x)
muito feia na minha opinião, coitado do bicho :P

Madu disse...

sabes que mais? muito bem Tani, muito bem mesmo

Silvana disse...

já não era sem tempo!
agora vai ser o teu reinado, vais ser a estrela e bem mereces!!!

é o que eu digo, a nossa altura há-se sempre chegar, e agora chegou a tua :))

e adoreeei, mostras mesmo estar convicta e cheia de energia e vontade.

beijinho`*

HT disse...

you go girl. Sometimes we can be the bad ones and that makes us good!


LOVE YOU

Marianinha disse...

pega la miminhos no meu blog pra nao ficares triste e c/saudades minhas :b

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates