sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bastidores

Quando era miúda, o que mais me atraía no teatro não era o espéctaculo em si. Era o ambiente e o sitio em que o espectáculo era preparado. Os bastidores, o que eu imaginava deles, cheios de glamour, luzes e magia - lá está, era miúda.




Anos passaram e conheci mais dos bastidores. Neles deitaram-me os egos abaixo, espezinharam-me, elogiaram-me, iludiram-me, enganaram-me, desprezaram-me, ensinaram-me.
Nos bastidores ensinaram-me muito do que sei agora, os bastidores construíram a minha fibra. Nos bastidores encontrei amor no meio de inveja e nesse amor conheci a luz que via vindo da porta dos artistas. Nos bastidores decidi-me ser um peixe pequeno num grande lago em vez de me contentar em ser grande num pequeno. Nos bastidores encontrei mais mundos que no palco e nos bastidores amei mais que na vida. Os bastidores tem um poder enorme sobre quem se atreve a lá entrar. Para o bem ou para o mal. Eu já cá vivo. Já não sei sair.

9 rascunhos alheios:

Débra disse...

Não te conheço MUITO bem mas o que conheço de ti dá para ver mesmo que a tua paixão é isso mesmo :)
espero que tenhas muito sucesso e estou a torcer por ti Tania.
Beijinho *

Beatriz Cró disse...

Tenho dias. Tu não? (Tenho a certeza que sim)

Luís disse...

tânia espero q saibas q eu sem ti sou diferente no interior e no exterior :-

fabiana s disse...

que texto bonito, dá para entender o quanto gostas de representar. :)
invadi

U disse...

subscrevo o primeiro comentário, sem tirar nem pôr!
e acerca do teu comentário, o Juno é dos meus filmes preferidos, e sim, talvez a minha vida esteja a ficar um bocadinho assim, como a essência do blog :b
o q há muito procurava, paz de espírito *

Mara disse...

Lindo. É só o que te tenho a dizer...

Marianinha disse...

tu pertences aí mana :)

e eu amo-te *

Barbara disse...

Tiveste direito a dois selos :)
passa plo meu blog e ficas esclarecida :P

Ana Carolina disse...

É realmente nos bastidores que se sentem as verdadeiras emoções :)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates