domingo, 6 de setembro de 2009

I have been changed for good.

Ontem à noite fizeram-me a homenagem da minha vida. As melhores amigas (esta e esta) puseram-se a frente das tropas e moveram meio mundo para me afogarem em lágrimas - e eu não sou uma crying person.
Fizeram questão de mostrar que os meus amigos são dos bons, dos que se importam e se orgulham. E nada faz melhor ao ego. O que eu faço questão de dizer agora que "I know I'm who I am today because I knew you". Sou facilmente moldável, é facto...But aren't we all?
Tenho um orgulho desmedido nestes meus amigos. É uma honra, enorme, poder dizer que os tive na minha vida e que ficarão, no matter what, "like a handprint on my heart".
Eu meço a minha vida nestas demonstrações de amor. Neste momento, a minha vida estão cheia dele.

19 rascunhos alheios:

Joana Éme. disse...

Os teus amigos da Mount vão organizar um show de nos enfiar no bolso MAAAAAAS nós levamos avanço neles :p

Para que tenhas sempre a certeza de que aqui estamos. E que assim é que faz sentido - as demonstrações do (nosso) tão grande amor, T.


My measure is you.

Joana Éme. disse...

Eu só queria que nos visses de papeis A4 e canetas, a decidir a sequência de cores e que fazer com os objectos, quanto tempo tínhamos e imensos enganos pelo meio, noite dentro.


E eu só queria que te visses, quando te projectamos tudo. Somo-nos, S2.

Luís disse...

Espero q tenhas gostado da nossa pequenina surpresa :')

Marianinha disse...

(já estávamos à espera q nos metessem num bolso e não era pela Mount mãe :b mas a mãe tem razão, os da Mount vão-se juntar a 20 mil vozes e pegar em vassouras e andar a dançar por Londres! :p)

o melhor de tudo, foi ver-te ontem enquanto te afogavas em lágrimas!
told you already, my life without you doesn't make sense at all.

amo-te, e nem em minutos de video te consigo mostrar um terço *

Débra disse...

Não tens que agradecer. E apesar de sermos amigas de "olá estás boa?" não significa que isso não possa mudar porque como eu digo, as distancias não destroem nada. E o que eles fizeram foi muito lindo e quem dera a todos ter amigos assim, verdadeiros.
Já te disso no post que desejo boa-sorte mas volto a dizer Boa sorte Tania do sorriso lindo :)

Davie disse...

Que prova de amizade, fogo ! *.*

Débra disse...

(os meus colegas fizeram comentarios para ti porque "quase" obriguei pois disse que merecias xD)

Mara disse...

São estas coisas que me fazem ter a certeza que a amizade enfenta tudo e dá tudo. Eu, que não vos conheço pessoalmente, senti-me movida por vocês. Achei de uma ternura imensa estes gestos.

*****

beijinho e boa sorte :)

Davie disse...

Vou estar à espera de bater palmas quando fores famosa Tânia.

aroc disse...

está de mais! :D

Beatriz Cró disse...

Que coisa bonita. :')

Hoje sou Maria, certamente.

F. disse...

:')

Débra disse...

Tens um pequeno prémio no meu blog :)
Espero que gostes Tani

Alexandra disse...

Amizades destas, fazem-nos ficar bem cheios por dentro :')

U disse...

Tu mereces!
Forçaaaa!! :D *

Madu disse...

:')

m.sunshine disse...

tenho uma coisa para ti no meu espaçinho ♥

Luis disse...

essas duas meninas sabem umas coisas...
ainda bem que gostaste!
mereces*

P' disse...

E serão sempre boas cumplicidades.

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates