segunda-feira, 22 de março de 2010

Frames

Eu apaixono-me muitas vezes e com muita facilidade, embora conheça muito pouco do Amor. A verdade e que me apaixono muitas vezes e numa dessas vezes, o menino da minha paixão, ensinou-me a tirar fotografias e a resolver o resto do enigma com as imagens que temos. Foi uma boa lição.
Apaixonei-me recentemente por certos pormenores teus. Apaixonei-me pela tua ingenuidade que teimas em querer disfarçar quando e exactamente a tua parte mais bonita. Tens-la nos olhos azuis muito claros quando observas as cenas e te vejo pensar nas tuas falas interiormente. Uma fotografia. Tens-la quando falas da tua família, quando tentas, a medo dar as tuas ideias, sempre no medo de cair no ridículo. Outra fotografia. Eu rio-me da tua maneira de falares, da maneira como gesticulas muito como se isso fosse sacar palavras mais sabias e tu olhas e não percebes do que me riu.
Apaixonei-me pelos teus braços fortes que me abraçaram enquanto me comentavas a suavidade da pele - deve ser uma coisa latina. Apaixonei-me pela maneira com que baixas-te a guarda para me falares do que mais te feria o coração. Apaixonei-me quando no dia seguinte sai de tua casa a sentir o corpo marcado por ti.
Passei algum tempo a tentar perceber o que correu mal aqui, para onde foi a tua ingenuidade pela qual me apaixonei e quem e este homem novo que me continua a prender o olhar. E hoje, enquanto te tirava mais uma fotografia enquanto te preparavas para dançar - tão melhor que eu - percebi. As minhas fotografias não são suficientes, as perguntas que me fizeste não foram suficientes.
Estavamos ambos a deriva a procura de um porto seguro que nos soubesse a casa e vimos nos braços um do outro, completos estranhos a tentar fazer amor como velhos amantes. Não funcionou, não conheces as minhas mares, eu não compreendo o teu espaço. E agora, e tarde demais?

4 rascunhos alheios:

Mariana disse...

Agora dá a conhecer as tuas marés e tenta compreender o seu espaço. Nunca é tarde :)

Luana disse...

ADOREI seu blog!
Vou vir mais vezes... Pode? xD
Beijos

Puky disse...

Olá... Gostei muito do teu blog... tou a seguir.

Passa no meu: lifeislifelam.blogspot.com

Mara disse...

Olá :)
Agora o meu blog só é visível a leitores convidados. Queria muito continuar a abrir-te as portas do meu cantinho. Se estiveres interessado manda-me o teu mail. Apago-o assim que o apontar para não ficar publicado;)

 

Letras e Tons | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates